Um trabalhador braçal foi encontrado degolado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), às margens da BR-230, a 40 km do município de Pacajá, sudoeste do Pará.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência chegou até a guarnição após populares denunciarem que havia um corpo na Vila Bom Jardim. Ao chegarem no local, a PM verificou que a vítima, identificada inicialmente por Expedito, estava com um corte profundo no pescoço, além de várias outras perfurações feitas por faca pelo corpo.
As autoridades não identificaram testemunhas que pudessem repassar informações sobre como o crime aconteceu e as características do suspeito. A vítima tem familiares que moram em Pacajá, e trabalhava como diarista em fazendas da região. Moradores próximos onde o corpo foi encontrado relataram que não conheciam Expedito
Ainda segundo informações da PM, durante diligências, testemunhas informaram que quando bebia, a vítima teria histórico de causar confusões. Ao lado do corpo, uma garrafa de bebida alcóolica foi encontrada. A Polícia Civil abriu um inquérito para chegar até a autoria do crime. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo 181.
Fonte e Texto: Confirma Notícia