Duas guarnições da Polícia Militar no município de Itaituba, Sudoeste do Pará, foram acionadas para verificar uma situação de baleamento na 13° rua com a 5° travessa do bairro da floresta.
Chegando no local foi comprovado a veracidade do fato, de acordo com a polícia uma das vítimas se encontrava baleada no chão. Ainda de acordo com informações de populares, houve uma luta corporal entre a vítima Felipe Silva Cruz, de 24 anos, e o acusado ambos se atiraram.
Segundo a policia, a vítima não identificada ficou gravemente ferida com pelo menos 3 tiros de cal 380, e o acusado levou possivelmente um tiro na perna de uma arma caseira, e o acusado possivelmente levou a arma caseira e a carteira da vítima, ele estava de bermuda jeans, camisa preta e de capacete em uma Broz vermelha com branca.
Militares do corpo de bombeiros, foram acionados para prestar socorro à vítima, que após os atendimentos pré-hospitalares foi conduzida para o Hospital Regional do Tapajós para atendimentos médicos.
De acordo com o Sargento Alcântara do 7° GBM, durante o atendimento foi possível ver pelo menos três perfurações, Felipe, estava consciente e orientado.
Policiais Militares iniciaram buscas pelo local na tentativa de prender o acusado, porém sem êxito.
Até o fechamento desta matéria, o estado clínico de saúde da vítima não foi divulgado.
Fonte: Portal Plantão 24horas News