A guarnição do GMP realizando rondas ostensivas na manhã desta quinta-feira (17), no ramal jacarezinho em Itaituba, sudoeste do Pará, avistaram dois elementos em uma motocicleta, um deles aparentava as características de um conhecido por “Vitinho”, segundo a policia, ele é suspeito de cometer alguns crimes no município.
Diante disso, os policiais decidiram fazer abordagem, momento que a dupla começou a fugir, foi que se iniciou um acompanhamento, foi realizado alguns disparos e o garupa identificado pelo prenome de Edson, pulou e foi capturado.
Mas, o condutor da motocicleta conseguiu fugir e foi realizado outro disparo próximo ao bairro sol nascente, nas imagens mostram a queda do suspeito, que conseguiu correr em direção ao matagal uma área que pertence ao aeroporto municipal.
A guarnição ainda realizou algumas incursões na tentativa de localizar, mas, sem êxito.
A testemunha disse “Eles pegaram o garupeiro, eles estavam em dois, entendeu? Ai no primeiro disparo o garupeiro caiu no chão, ai veio só o piloto da moto foi que caiu aqui mais na frente, mais o garupeiro eles pegaram” finalizou
Outro trecho “Não, o que levou o tiro na perna foi o piloto, ele saiu correndo baleado aqui e a sandália dele ficou melada de sangue, ele deixou a sandália pra trás, o garupeiro caiu só no susto mesmo do tiro” finalizou
Edson, foi preso e apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para os devidos procedimentos cabiveis.
Fonte: Plantão 24horas News