A fatalidade aconteceu neste sábado (9), por volta das 13h:00min, na comunidade Vila Rayol, há cerca de 50m de Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo informações, o sogro Cláudio e o genro José Adriano de Souza, de 43 anos, foram caçar, após aparecimento de uns porcos-do-mato na comunidade.
Informações de moradores dão conta que, Cláudio estava armado com uma espingarda, e teria caído em um buraco, quando a arma teria disparo acidentalmente acertando o genro, que não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na hora.
A polícia militar estive no local, confirmou a fatalidade e fez o isolamento do local, e comunicou a polícia civil, que de imediato acionou a polícia cientifica para fazer a remoção do corpo para o Instituto médico legal (IML) para as providências cabíveis.
A arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira com coronha em madeira, foi apreendido. O autor do disparo até o fechamento desta matéria não foi localizado, mas há informações que o mesmo deverá se apresentar na polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos sobre como tudo aconteceu, já que o disparo teria sido acidental.
Vale ressaltar que neste sábado, acontecia o festival da galinha caipira na comunidade, que não foi adiado, e seguiu com a programação normal.
Fonte: Junior Ribeiro