sexta-feira, fevereiro 7, 2025

Jovem procura polícia para recuperar telefone penhorado por traficante de drogas

Usuário de drogas quitou a dívida, mas traficante não quis devolver aparelho e acabou sendo preso.

Um jovem procurou a polícia para denunciar que deixou o celular e um documento de identidade penhorados em uma “boca de fumo” de Oriximiná, no oeste do Pará. A denúncia, no mínimo inusitada, chamou a atenção da polícia.

Conforme o jovem, ele teria deixado os itens como garantia para adquirir material entorpecente. No dia seguinte o usuário de drogas foi até o local pagar a dívida para recuperar os seus bens, mas o traficante se recusou a devolver.

A polícia foi até o local, e ao perceber a presença da guarnição, o homem jogou pela janela uma porção de aproximadamente 150g de crack. No local a polícia ainda encontrou uma balança de precisão e sacolas plásticas utilizadas no embalo do material entorpecente.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para UIP, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados