Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Rurópolis, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima seria um homem de 32 anos, morador do Travessão do km 159/BR-163, na circunscrição da Vila Novo Paraíso, zona rural do município de Placas, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações, o homem foi alvejado na região direita do rosto e ombro, e estava consciente e disse a equipe de enfermeiros, o que ocorreu e a identidade do possível suspeito de ter realizado o disparo.
Uma guarnição da polícia militar seguiu até a localidade do fato e após algumas informações de populares e parentes da vítima foi possível localizar o suspeito, um homem de 33 anos, morador do mesmo travessão.
Na ocasião, o suspeito foi encontrado na casa da irmã, onde foi dada a voz de prisão ao mesmo e a arma de fogo, uma espingarda cal. 36 com duas munições intactas e uma deflagrada foi encontrada na região de mata indicada por ele. Questionado sobre o crime, ele relatou que realizou o disparo motivado por ciúmes da companheira com quem a vítima teria alguma relação.
Vale ressaltar que o disparo ocorreu em situação de tocaia. As partes envolvidas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Rurópolis.
Ainda segundo informações, nem a vítima e nem o suspeito eram companheiros da mulher. Ela seria casada com outro homem.
Fonte: Plantão 24horas News