sábado, junho 22, 2024

PRF apreende 3kg de maconha em transporte coletivo na BR-163

Apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (06); após uma fiscalização no compartimento de encomendas.

Por volta das 18h:30, desta segunda-feira (06), em uma fiscalização no km 995 da BR 163, em frente a Unidade Operacional da PRF, no município de Santarém, oeste do Pará, a equipe abordou o veículo de transporte coletivo de passageiros Interestadual com destino ao município de São Luís/MA.

Após fiscalizar os passageiros, os policiais iniciaram a fiscalização no compartimento de encomendas onde percebeu que o peso de uma cafeteira não estava condizente com as características do equipamento, ao aprofundar a fiscalização notou um odor característico de maconha.

De imediato a equipe desmontou o aparelho, encontrando 6 pacotes, totalizando aproximadamente 3 kg de substância análoga à maconha.

A equipe questionou ao motorista do ônibus se havia algum passageiro responsável pela encomenda e qual seria o destino delas, onde condutor respondeu que não havia passageiro responsável pela encomenda e que a mesma tinha sido despachada junto a agência da empresa em Santarém-PA e teria como destino a cidade de Belém-PA.

Toda a droga e o dispositivo usado para transportar a mesma foi apresentada na 16° seccional de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados