Na tarde desta terça-feira (26), a guarnição da Polícia Militar do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará, receberam a informação que estava embarcado no ônibus da empresa COTTAIT e que estaria chegando na rodoviária, e que possivelmente seria entregue uma bolsa que supostamente estaria com drogas.
De acordo com informações, o passageiro dono da bagagem havia desembarcado no km 45 na BR-163, o que levantou a suspeita. O dono da bolsa seria Regis Ferreira, e supostamente havia perdido o ônibus, com isso ligou para o responsável pelas emissões de passagens para que avisasse que a bolsa estaria indo para Rurópolis, posteriormente ficou na recepção da empresa buburé.
Diante das informações, as guarnições da polícia civil e polícia militar, chegaram na rodoviária encontraram apenas a bolsa na recepção da empresa, porém não foi encontrado o suspeito Regis.
Mas, a policia militar saiu em diligência para tentar localizar outro suspeito que foi detido, junto ao material entorpecente análoga a maconha pesando 408 gramas.
O caso foi registrado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News