O caso na noite desta quarta-feira (06), ocorreu no município de Porto de Moz, no sudoeste do Pará. Uma Guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas e saturação pelo Bairro do Maturu avistou dois elementos suspeitos circulando em uma motocicleta, sendo que o indivíduo da garupa tentou esconder algo ao avistar a guarnição.
De imediato os policiais realizaram o acompanhamento e na Rua 19 de Novembro quase em frente ao Banco do Brasil foi realizada a abordagem policial, ao ser efetuada a revista os policiais encontraram drogas com a dupla, análoga a maconha e Pó.
Segundo apurou a reportagem, os abordados de nome, Wladson Moura e Jorge Luis Rondon, confessaram aos policiais que estariam fazendo entregas dos entorpecentes e usando roupa de escola para não chamar atenção.
Com os indivíduos foram encontrados uma quantia de R$ 235,00 reais e um celular Motorola. A guarnição verificou também que a motocicleta constava o chassi e motor adulterados.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e para resguardar a integridade física dos mesmos se fez necessário o uso de algemas.
Eles foram apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis perante a lei.
Fonte: Plantão 24horas News – Repórter Queiroz Filho