sábado, junho 22, 2024

Dois homens são presos pela PM suspeitos de tráfico de drogas em Porto de Moz, no PA

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (06); eles foram flagrados com droga e motocicleta com motor irregular

O caso na noite desta quarta-feira (06), ocorreu no município de Porto de Moz, no sudoeste do Pará. Uma Guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas e saturação pelo Bairro do Maturu avistou dois elementos suspeitos circulando em uma motocicleta, sendo que o indivíduo da garupa tentou esconder algo ao avistar a guarnição.

De imediato os policiais realizaram o acompanhamento e na Rua 19 de Novembro quase em frente ao Banco do Brasil foi realizada a abordagem policial, ao ser efetuada a revista os policiais encontraram drogas com a dupla, análoga a maconha e Pó.

Segundo apurou a reportagem, os abordados de nome, Wladson Moura e Jorge Luis Rondon, confessaram aos policiais que estariam fazendo entregas dos entorpecentes e usando roupa de escola para não chamar atenção.

Com os indivíduos foram encontrados uma quantia de R$ 235,00 reais e um celular Motorola. A guarnição verificou também que a motocicleta constava o chassi e motor adulterados.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e para resguardar a integridade física dos mesmos se fez necessário o uso de algemas.

Eles foram apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis perante a lei.

Fonte: Plantão 24horas News  – Repórter Queiroz Filho

RELACIONADOS

Mais Visualizados