As primeiras informações foi que na pequena embarcação (bajara) haviam 4 pessoas que estariam fugindo da polícia militar após cometerem um assalto em uma residência de um empresário no município de Jacareacanga.
Os suspeitos estariam descendo o rio, e numa determinada cachoeira a embarcação naufragou às proximidades da comunidade de São Luiz do Tapajós, zona rural do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Sendo que dois homens conseguiram se salvar e foram presos na estrada em um veículo. Enquanto dois dos comparsas estariam desaparecidos no rio tapajós.
O primeiro corpo foi encontrado na última quinta-feira (07), e o segundo corpo foi encontrado no último sábado (09), há 3km da comunidade em uma área de corredeiras e de difícil acesso.
Leia também: Corpo encontrado no Rio Tapajós é de homem que fugia após cometer assslto em Jacareacanga
De acordo com informações, o corpo possivelmente seria do homem identificado por Yuri, que participou de um assalto.
Os militares do corpo de bombeiros foram acionados por volta das 14h, para dar apoio no resgate do corpo encontrado que estava em estado avançado de decomposição.
Ao chegar no local, o corpo foi retirado da água, em seguida encaminhado para as margens do porto da balsa para ser entregue a equipe da Polícia Científica para necropsia.
Fonte: Plantão 24horas News