domingo, dezembro 21, 2025

Mulher é presa por tráfico de drogas na região da Transgarimpeira, em Moraes Almeida

Suspeita foi flagrada com porções de crack e cocaína após denúncia anônima.

Durante rondas de rotina, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por um casal em uma motocicleta, que preferiu não se identificar, informando que uma mulher ruiva, com várias tatuagens, estaria comercializando entorpecentes na Transgarimpeira, na área conhecida como Peixotinho, no Distrito de Moraes Almeida, região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

De posse das informações, a guarnição intensificou o patrulhamento e, por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (14), localizou uma mulher com as características repassadas. Ela foi abordada e identificada como Yara Beatriz Nobre Cardelli, de 18 anos.

Durante a abordagem, a suspeita foi convidada a apresentar o conteúdo de sua bolsa. Na averiguação inicial, os policiais encontraram 11 porções de substância análoga a crack e 7 porções de substância análoga à cocaína, armazenadas em um dos bolsos laterais.

Em seguida, Yara foi conduzida ao PPD, onde uma policial feminina realizou uma busca mais detalhada, sendo localizadas mais 9 porções de substância análoga a crack.

Após a apreensão do material, a jovem alegou não ser proprietária das drogas, afirmando que os entorpecentes pertenceriam a uma pessoa identificada apenas como Luana, que não foi localizada.

Diante dos fatos, Yara Beatriz Nobre Cardelli, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Moraes Almeida, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados