domingo, março 15, 2026

Homem é preso com revólver durante operação da PM no Distrito de Divinópolis 

Suspeito estava em motocicleta sem placa e portava arma calibre .38.

Por volta das 20h50 desta quinta-feira (29), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de um homem durante a Operação Ocupação IV/Bloqueio, no distrito de Divinópolis (km 70), município de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

Durante abordagem de rotina na via pública, os policiais interceptaram uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, cor laranja, ano 2018, que trafegava sem placa. O condutor foi identificado como José Ronei Alves Lima Filho, nascido em 06 de junho de 1994.

Na busca pessoal, a equipe encontrou um revólver marca Taurus, calibre .38, com quatro munições intactas, que estava na cintura do abordado. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão imediata. O uso de algemas foi necessário, conforme previsão da Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).

O suspeito e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Plantão 24 Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados