A paralisação na BR-163 segue pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira (25). De acordo com os manifestantes, a rodovia passará a ser liberada em intervalos de 12 horas para a passagem de veículos.
A próxima abertura está prevista para as 18h. Após a liberação do fluxo e a passagem dos veículos que estiverem aguardando, o bloqueio será retomado.
Motoristas que precisam trafegar pela região devem redobrar a atenção e planejar a viagem com antecedência, considerando os períodos de interdição e liberação da rodovia.
As lideranças do movimento informaram que novas atualizações poderão ser divulgadas ao longo do dia, conforme o andamento da manifestação.
Fonte: @alerta_ruropolis24h e @ruropolisviraliza
