quinta-feira, junho 25, 2026

VÍDEO; Protesto na BR-163 entra no segundo dia e bloqueio segue com liberações a cada 12 horas

Manifestantes mantêm interdição na rodovia nesta quinta-feira (25); próxima liberação de veículos está prevista para as 18h.

A paralisação na BR-163 segue pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira (25). De acordo com os manifestantes, a rodovia passará a ser liberada em intervalos de 12 horas para a passagem de veículos.

A próxima abertura está prevista para as 18h. Após a liberação do fluxo e a passagem dos veículos que estiverem aguardando, o bloqueio será retomado.

Motoristas que precisam trafegar pela região devem redobrar a atenção e planejar a viagem com antecedência, considerando os períodos de interdição e liberação da rodovia.

As lideranças do movimento informaram que novas atualizações poderão ser divulgadas ao longo do dia, conforme o andamento da manifestação.

Fonte: @alerta_ruropolis24h e @ruropolisviraliza

RELACIONADOS

Mais Visualizados