ITAITUBA

Acidente com duas vítimas fatal na região transgarimpeira de Cuiú – Cuiú

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

O acidente aconteceu na tarde desta quarta – feira (18), na estrada que dar acesso a Comunidade do Cuiú – Cuiú, região transgarimpeira de Itaituba no Sudoeste do Pará.

Segundo informações do motorista que conduzia a caminhonete à PM, o carro seguia da cidade de Itaituba com destino a Comunidade, com passageiros e ao chegar na ladeira conhecida como ladeira do S, a caminhonete perdeu o freio e devido a velocidade em que vinha, ao tentar fazer a curva perdeu o controle da direção, capotou e lançou para fora os ocupantes do veículo.

Com o acidente dois dos passageiros vieram a óbito, o senhor Jomildo José de Souza Nascimento conhecido por “irmão”, e seu neto de apenas 03 anos José Guilherme Souza Nascimento.

Vítima fatal sendo removida/ Foto: Reprodução Redes Sociais

Outras duas pessoas que estavam no carro, sofreram algumas escoriações e reclamavam de fortes dores na coluna e nos membros inferiores, as vítimas sobreviventes juntamente como o motorista Josivelton Teixeira e uma senhora identificada como Joran, foram encaminhadas de aeronave até Itaituba para serem avaliados por um médico.

Os corpos de Jomildo e José Guilherme foram removidos por Policiais Militares e encaminhados ao Centro de Perícias.

 

Fonte: Portal Plantão24Horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS