quarta-feira, abril 24, 2024

Acidente envolvendo uma viatura do corpo de bombeiro e um motociclista em Itaituba

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira, na travessa Lauro Sodré com a 16ª Rua, bairro Bela Vista, em Itaituba no Sudoeste do Pará. A viatura de incêndio e salvamento seguia na 16ª sentido transamazônica, e o motociclista seguia direto na Lauro Sodré.

Os Militares saíam de um ocorrência e estavam retornando para o grupamento, com o giroflex e sirene ligadas, o que não impediu que o motociclista atravessasse na frente da viatura.

O motociclista era entregador e não teve ferimentos graves. Já a moto ficou bastante danificada, para o acidente apenas danos materiais.

Os veículos envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para o andamentos dos procedimentos necessários ao caso, um procedimento deve ser aberto para a conduta do motociclista por ter negado passagem ao veículo do bombeiro em situação de emergência.

A situação legal do condutor e da motocicleta também estão sendo averiguados na 19ª Seccionald e Policia Civil.

Os Bombeiros foram acionados para um ocorrência de incêndio, mas chegado ao local tratava-se apenas de um dedetização, e a fumaça causada assustou os vizinhos que acionaram o socorro. Os bombeiros reforçam, que quem por ventura for dedetizar sua residência ou empreendimento que comunique no grupamento para evitar contratempos como esse.

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados