segunda-feira, março 9, 2026

Acidente na região garimpeira de Itaituba deixa uma vítima fatal

Capotamento na estrada de Cuiu Cuiu provoca morte de homem de 51 anos e deixa dois feridos.

Por volta das 10h desta sexta-feira (22), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente automobilístico na estrada que dá acesso à comunidade de Cuiu Cuiu, cerca de 45 km da região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará.

No local, foi constatado que uma pessoa havia morrido: Antônio José Nascimento, de 51 anos. Outros ocupantes do veículo ficaram feridos: Wallace Henrique dos Santos Nascimento, de 22 anos, filho da vítima, apresentava inchaço em uma das pernas, e Antônio Sebastião Silva Lima, de 60 anos, condutor do veículo, estava com machucados nas mãos, possivelmente fraturadas, mas consciente.

Segundo relatos do motorista, o veículo Toyota Hilux perdeu força enquanto subia uma ladeira íngreme, retornou desgovernado e sofreu capotagens.

O delegado Milhomem foi informado do ocorrido e autorizou a remoção do corpo pelo familiar da vítima, que acionou a funerária do distrito de Moraes Almeida. O filho da vítima foi orientado a se dirigir à delegacia local para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados