sábado, junho 22, 2024

Após denúncia, ROCAM detém dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Itaituba

Uma dupla, que não teve o nome revelado, foi detida, no início da noite da última segunda-feira (01), suspeita de tráfico de entorpecentes em Itaituba (PA). A detenção ocorreu na 1ª travessa do Bairro da Liberdade.

A dupla foi localizada após uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando a entrega de entorpecentes em um veículo. Diante da informação, uma guarnição da ROCAM seguiu para o local e avistou, em atitude suspeita, dois homens em um carro Celta.

À vista da situação, os policiais fizeram a abordagem e, durante busca veicular, encontraram uma porção de entorpecente aparentando ser maconha. Perguntado sobre a origem do material, um deles informou que era de sua propriedade e disse ainda que, além de uma balança de precisão, teria outra porção pequena em sua residência.

Mediante a isso, os militares se dirigiram para o local, onde, por escrito, foram autorizados a entrarem na residência, em que foi encontrada uma balança de precisão. Posteriormente, dois homens foram conduzidos à delegacia, para procedimentos cabíveis.

Material apreendido

– 155 gramas de maconha;

– 01 balança de precisão;

– 01 aparelho celular;

– 142 reais em espécie;

– 01 Automóvel Celta Vermelho JXR1G03.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados