segunda-feira, maio 27, 2024

Após denúncia, PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Jacareacanga, no PA

Um casal, identificado como Christiane Lopes Marciel e Matheus Sousa de Almeida, foi preso, no final da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 17h, suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro Bela Vista, em Jacareacanga (PA).

A polícia relata que chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima de que na localidade estava havendo a comercialização de entorpecentes. Diante disso, uma guarnição seguiu para o local e, primeiramente, localizou Christiane, que, ao avistar a viatura, tentou se desfazer de uma trouxa de aproximadamente 5,5 gramas de substância aparentando ser maconha.

Ao ser indagada sobre onde estaria o restante do material, Christiane informou que seu marido, Matheus, sabia. De imediato, ela ligou para Matheus, que foi até o local e apontou onde estaria o restante do material: 37 g de material entorpecente supostamente cocaína e 106 gramas de material aparentando ser crack e uma balança de precisão.

À vista da situação, os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na UIPP, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados