quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Assaltante invade residência no bairro da floresta e rouba pulseiras de ouro

Roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira (05); o elemento rendeu duas mulheres e uma criança e levou as pulseiras avaliadas em mais de 15 mil reais.

Na tarde desta segunda-feira (05), uma mulher que não quis ser identificada procurou a delegacia de polícia civil para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com ela, o homem branco, alto, sem barba, olhos castanhos, de capacete e farda cinza com listra luminosa na cor laranja adentrou na sua residência localizada no bairro da floresta por volta das 14h45, com uma arma em punho anunciando o assalto.

Conforme a vítima, o elemento chegou apontar a arma para sua companheira e seu sobrinho, e seguiu para dentro do quarto dizendo “Quero só as pulseiras”, referindo-se a duas pulseiras de ouro.

Ainda conforme informações, após isso a namorada da vítima foi até o quarto e pegou as duas pulseiras de ouro, uma pesando 22,3g e a outra 27,3g, avaliadas em mais de 15 mil reais, e entregou ao assaltante.

De acordo com a vítima, o elemento ao sair, ainda mandou as vítimas ficarem “de boas”, e pediu para que elas não fossem a delegacia, pois iria voltar na residência.

Após o ato criminoso o bandido fugiu e não foi mais visto.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados