sexta-feira, outubro 18, 2024

Assembleia geral da API trata de assuntos referentes ao ‘Troféu Imprensa 2023’

Evento, que premia profissionais da área destaques, está previsto para acontecer em maio.

A Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba (API) vai premiar profissionais em 2023. O assunto foi pautado em assembleia geral ocorrida na noite desta quinta-feira (03), no auditório do Instituto Salomão Ribeiro.

De acordo com Orlando Pierre, presidente da entidade, o “Troféu Imprensa” está previsto para acontecer em maio deste ano.  Antes disso, haverá uma nova reunião, para que sejam definidos os nomes concorrentes.

Membros da diretoria da API. (Foto: Picaxu Produções)

“Ficou acertado a data e a forma que vais ser realizado a nosso troféu imprensa. Troféu imprensa é um evento que premeia os profissionais de imprensa destaque. É um incentivo maior para o profissional. Esse ano de 2023, nós vamos está fazendo em maio, e são várias categorias. Fiquei muito satisfeito com a presença dos companheiros […]”, disse.

O evento é um incentivo aos profissionais, pois busca reconhecê-los pela qualidade dos serviços prestados à comunidade. Segundo Pierre, além dos profissionais de imprensa, personalidades políticas, colaboradores e empresas destaques também serão agraciados.

Membro assinando a ata após término da reunião. (Foto: Arquivo próprio/Plantão).

“… Vamos estar agraciando personalidades políticas, colaboradores e empresas que se destacaram no ramo. Os lojistas, com certeza, serão agraciado também. Haverá uma votação via internet. Contratamos uma empresa para fazer esse trabalho. Estamos na expectativa que irá ocorrer tudo certo”, complementou.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS