quinta-feira, maio 23, 2024

‘ERRATA’: Câmara aprova abono salarial para servidores da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em Itaituba

A Câmara Municipal de Itaituba aprovou, na manhã desta terça-feira (14), um projeto que autoriza abono salarial para os servidores da saúde que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

De acordo com Ana Maria, Coordenadora de Finanças, os profissionais foram gratificados com uma quantia de 1 milhão de reais, valor que será distribuído de maneira igualitária a eles. A previsão é a de que os servidores sejam pagos, junto com a folha de pagamento, neste mês de dezembro.

Kelison José, Coordenador de Patrimônio, pontua que a gratificação é mais do que merecedora, haja vista que os profissionais vêm incansavelmente se desdobrando com o intuito de salvar vidas.

“Foi um momento difícil; portanto, é bem-vinda essa gratificação para os profissionais da saúde, porque a gente sabe que muitos arriscaram suas vidas e a vida de seus familiares. Então, é mais do que justo […]”.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados