terça-feira, maio 21, 2024

Caminhoneiro com sinais de embriaguez bate em carro de passeio encima da balsa de Miritituba

Segundo relatos de um agente da Coordenadoria Municipal de Trânsito, que estava no local quando tudo aconteceu. Os veículos estavam encima da balsa que faz a travessia de Miritituba para Itaituba, na tarde desta segunda-feira (11).

Caminhão envolvido no acidente/Foto: Weslen Reis/ Plantão 24Horas News

O condutor do caminhão João Maciel vicente, acabou batendo em um carro de passeio que já estava estacionado na balsa, segundo os agentes da COMTRI que presenciaram todo o ocorrido, eles pediram que o condutor do caminhão descesse do veículo e perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Um dos agentes atravessou o Rio Tapajós de voadeira para solicitar o apoio das demais forças de segurança tais como Polícia Militar e PRF.

Diante dos fatos um esquema foi montado na balsa para que o caminhão ficasse retido até a chegada das demais equipes solicitadas na ocorrência.

Embalagem de bebidas encontrada dentro do caminhão/Foto: Weslen Reis/ Plantão

Dentro do caminhão as equipes encontraram embalagens de bebida alcoólica. Os proprietários do carro de passeio atingido pela batida, não compareceram da DEPOL para prestar depoimento, nem formalizar o Boletim de Ocorrência.

A PRF fez a apresentação do caminhoneiro devido a situação de alcoolemia constatada na ocorrência. Ele foi apresentado na 19ª Seccional de Policia Civil, e deve responder pela infração.

De acordo com a Policia Civil, foi arbitrado uma fiança,  na qual foi pago e o condutor foi liberado.

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados