quinta-feira, maio 23, 2024

Carro usado em triplo homicídio em Santarém é encontrado

A Polícia segue investigando o crime que ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Caranazal.

O carro usado por pelo menos 4 criminosos no triplo homicídio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará, foi encontrado abandonado em área de mata da comunidade do Irurama, na região do Eixo Forte, no fim desta tarde pela Polícia Civil.

Logo após o crime, a Polícia iniciou a investigação para encontrar os suspeitos, o carro foi identificado por meio de câmeras de monitoramento. Conforme as autoridades policiais, o carro não é do estado do Pará.

Ainda conforme a Polícia, após informações o veículo foi localizado abandonado em área de mata, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

O superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb da Polícia Civil, informou que todas as equipes estão empenhadas na resolução do caso.

Leia também: Sobe para três números de mortos em ataques a tiros, em Santarém

Entenda o caso

O ataque começou quando os criminosos chegaram à residência encapuzados e se identificaram como policiais. Após renderem a família, os criminosos mataram Matheus Sousa da Conceição e Hermes Neres, e deixaram outros três homens feridos, porém um dos feridos morreu ao dar entrada no hospital. As mulheres que estavam na casa foram poupadas.

O delegado de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira, informou que a família mora em Mato Grosso, e estava na cidade de Santarém para passar as festas de fim de ano.

Câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que os suspeitos chegam ao local em um carro prata, com películas escuras nos vidros.

Dois suspeitos desembarcam do veículo e rendem a primeira vítima, que está na calçada. Em seguida, os suspeitos levam o homem para dentro da casa onde estavam as outras vítimas

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados