sexta-feira, abril 12, 2024

Caso Matheus: Homem tem mandado de prisão expedido pela Juíza em Itaituba

Na manhã deste domingo 16 de Janeiro de 2022. A família  da vítima Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos,  localizou a motocicleta que estava desaparecida desde o dia e homicídio. E acionou a Polícia Militar, que foi até o local.

Leia também: Corpo de homem é encontrado em uma área particular, às margens da Estrada do BIS, em Itaituba

Após conversar com morador da casa em que se encontrava a moto, ele falou que John Wesley, havia deixado a moto lá. Os Policiais saíram em diligência e localizou o suspeito, que teria falado aos policiais militares que matou a vítima. John e o Vitor Hugo, foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, após esclarecimentos Vitor, foi liberado pois não tinha envolvimento no homicídio.

Vale ressaltar,  que o trabalho do Delegado Daniel,  por meio de sua equipe plantonista e investigadores da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, que viabilizou a expedição do mandado de prisão enquanto o suspeito ainda prestava esclarecimentos e era submetido a reconhecimento, a fim de que o mandado de prisão fosse cumprido a tempo.

John Wesley de Almeida Viana, 22 anos, permanece preso e será encaminhado para  o Centro de Recuperação Penal de Itaituba, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados