quarta-feira, julho 24, 2024

Colisão entre carreta e veículo de pequeno porte deixa vítimas fatais na BR-163, trecho entre Moraes Almeida e Trairão

Uma colisão entre um veículo Renault/Sandero e uma carreta Volvo Moreto, ocorrida nesta segunda-feira (13), na Rodovia BR-163, trecho entre o distrito de Moraes Almeida e município de Trairão, no sudoeste do Pará, deixou algumas vítimas fatais. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

Era por volta das 19h quando a guarnição foi comunicada sobre o fato. De posse do que foi repassado, os militares seguiram para o local e constaram a veracidade das informações. No local, populares informaram que o veículo Renault estava sendo conduzido por um motorista identificado como Marino Walter, o qual seguia mais 4 passageiros.

Os populares também relataram que o motorista invadiu a preferencial e veio a colidir com a carreta. Devido ao choque, o motorista e uma passageira chamada Jéssica morreram ainda no local, enquanto Sueli e Dirço foram socorridos ainda com vida para Novo Progresso. Os outros 2 ocupantes do automóvel que vieram a óbito, até o momento, também não foram identificados.

De acordo com informações, após o acidente, o condutor da carreta evadiu-se do local tomando destino ignorado.

O fato foi informado ao delegado Rafael Oliveira, da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados