quarta-feira, abril 24, 2024

Colisão entre duas motos deixa uma mulher com suspeita de fratura na perna direita em Itaituba, no PA

O acidente ocorreu por volta das 21h10 desta sexta-feira 7 de janeiro de 2022, na Av Perimetral Manoel dos Santos Diomar Figueira, popularmente conhecida como Ramal do Jacarezinho, envolvendo duas motocicletas.

De acordo com testemunhas oculares, a condutora da moto Biz identificada pelo nome de Brenda do Nascimento Andrade, 23 anos seguia sentido bairro Vitória Régia quando o condutor da motocicleta Lander de cor preta seguia sentido IFPA colidiu com a outra moto, segundo os moradores o condutor não identificado estava com o farol da moto apagado. Após a batida a Brenda, ficou ao solo aguardando o atendimento do socorro. Já o rapaz fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Vítima Brenda do Nascimento Andrade, 23 anos, sendo atendida. Foto: Weslen Reis/Plantão

Os militares do Corpo de bombeiros, foram acionados e foram até o local onde fizeram todos os atendimentos pré hospitalares à vítima, e a conduziu para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

De acordo com o Sargento Lobato do corpo de bombeiros, a vítima Brenda do Nascimento, estava com suspeita de fratura em sua perna direita e com um hematoma na cabeça, que segundo ele foi com o impacto da batido, mesmo a vítima usando o capacete, mas esqueceu de travar, e isso fez com que o capacete saísse de sua cabeça causando esse hematoma.

Motocicleta que Brenda estava conduzindo. Foto: Weslen Reis/Plantão

O Sargento orienta ainda, os condutores que tragegam pela avenida que tomem mais cuidado que redobre a atenção, pois aquele ponto é muito escuro.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados