terça-feira, maio 21, 2024

Com direito a bolo, Paysandu realiza treino aberto pelos 108 anos

Em comemoração aos 108 anos, o Paysandu promoveu na tarde desta quarta-feira, um treino aberto, com a presença de centenas de torcedores, nas arquibancadas da Curuzu. As comemorações pelo aniversário do bicolor tiveram direito a bolo e parabéns. Em campo, os jogadores comandados pelo técnico Marcio Fernandes participaram de atividades com bola, às vésperas da viagem para Tucuruí, onde enfrenta o Independente, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

Nem o forte calor que fez por toda tarde de ontem foi suficiente para impedir a presença maciça de torcedores. Com bandeiras, balões e cânticos, os torcedores do bicola fizeram a festa, aproveitando para dar boas energias em busca da terceira vitória na competição. Para o atacante Marlon, a proximidade com o torcedor é muito importante nessa altura do campeonato.

“O Paysandu começou bem o campeonato, queremos manter esse ritmo e a presença da torcida em um treino foi estimulante. Parecia que estávamos disputando uma partida. Isso significa muito para todo o time”, admite. Marlon e os demais participaram de um rachão, que não contou com a presença do meia Ricardinho.

Quem também não se juntou ao elenco foi o goleiro Thiago Coelho, que fez uma breve aparição para a torcida e passa por conclusão de tratamento médico. Segundo informações, o goleiro ex-Remo não será relacionado para esta viagem, mas reforça o time na quarta rodada, no próximo dia 9, na Curuzu, contra o Caeté. Ao final dos trabalhos, já em tom recreativo, a diretoria do clube distribuiu pedaços de bolo para os torcedores.

Com informações Oliberal

RELACIONADOS

Mais Visualizados