sábado, abril 20, 2024

Corpo de Bombeiros interdita casas no Bairro Bom Remédio em Itaituba  PA

Na tarde desta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Itaituba no Sudoeste do Pará foi acionado para atender uma ocorrência em uma residência que fica entre as Travessas Lauro Sodré e João Pessoa na 26° Rua do Bairro Bom Remédio. Uma cratera se abriu em baixo do piso da residência, uma criança foi quem percebeu o acontecimento.

Cratera. Foto: Plantão 24Horas News

“A gente estava lá sentados ao redor da mesa né, aí meu filho escutou uma pancada e foi olhar quando espantado ele diz: Mãe olha o tamanho desse buraco em baixo da nossa casa. Aí eu fui lá, quando eu cheguei lá o carro tinha caído dentro do buraco, daí eu fui chamar o vizinho pra puxar o carro porque não dava pra eu entrar pra dentro pra tirar o carro”, disse a moradora Maria.

Segundo as informações que foram repassadas ao Corpo de Bombeiros, a localidade seria uma área de aterramento o que pode ter causado o incidente. Além da casa da dona Maria, outras duas também ficaram comprometidas e as famílias orientadas a deixarem o local.

Bombeiros conversando com moradores/Foto: Portal Plantão 24horas News

Há especulações de que um poço artesiano cavado próximo da residência atingida, possa ter piorado a situação, o que deverá ser identificado pelos órgãos competentes.

Posso artesiano em frente à residência/Foto: Portal Plantão 24horas News

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados