A guarnição da policia militar do 70° Pelotão do município de Trairão, sudoeste do Pará, foi acionada pelo delegado de polícia civil sobre um baleamento. Segundo o delegado, o fato ocorreu na vicinal do balanção, zona rural distante 15 km da sede do município.
De acordo com informações, o baleamento teria acontecido por volta das 6h desta sexta-feira (13), conforme informações Altamir Nascimento Junior, teria ido até a chácara com outro indivíduo não identificado.
Segundo a vítima das iniciais O.B.R, eles começaram a tentar arrombar a porta e a todo momento eles anunciavam “É um assalto”. E ao perceber que os assaltantes iriam quebrar a porta o mesmo pediu para seu filho abrir a porta, porém, ao abrir foi percebido que um dos criminosos estavam com uma arma de fogo.
A vítima de posse de uma espingarda calibre. 36 agindo em legítima defesa atirou em direção a porta, acertando um dos criminosos, momento que o outro que estava com a arma de fogo fugiu.
Diante dos fatos apresentados, a autora do disparo foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Trairão para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News