sexta-feira, abril 12, 2024

Cavadeira cai sobre trabalhador no ramal Jacarezinho, em Itaituba

Acidente de trabalho aconteceu por volta das 16h20 desta sexta-feira (13), a vítima estava cavando um poço, quando a ferramenta caiu sobre ele, deixando dois cortes profundos.

O acidente de trabalho aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), em uma residência no ramal Jacarezinho em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com informações, o trabalhador José de Ribamar, 42 anos, e outros trabalhadores estavam cavando um poço, quando aconteceu o acidente.

A vítima estava dentro do poço de aproximadamente 15 metros de profundidade, segundo informações do colega de trabalho, José tinha amarrado a cavadeira para subir, mas, ela desamarrou, e com o barro mole, acabou caindo sobre ele.

José, foi retirado do poço pelos amigos e ficaram aguardando o socorro do bombeiros. De acordo com informações, a vítima teve dois cortes profundos e estava sangrando bastante.

Poço que a vítima estava dentro. Foto: Weslen Reis/Plantão

Militares do corpo de bombeiros, estiveram no local fizeram todos os atendimentos pré-hospitalares e encaminhou a vítima consciente e orientado para o HRT para avaliação médica.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados