quinta-feira, abril 18, 2024

Criminosos morrem em confronto com a PM no Pará

Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, um criminoso identificado como Daniel Henrique Soares, foi morto na tarde de hoje, 23, no bairro do Icuí-Guajará, em confronto com a polícia. Com ele a polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Foto: Reprodução

Marituba

Segundo informações, um casal foi morto no município de Marituba, na Grande Belém, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ainda de acordo com informações, o caso teria acontecido no bairro Uriboca. A identidade dos mortos não foi divulgada.

Igarapé-Miri

Ainda nesta quinta-feira, 23, criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.

Foto: Reprodução

Após uma cenúncia de que os criminosos estariam realizando assaltos próximo a ponte do Vira Fogo. Após as informações, uma viatura foi deslocada para o endereço informado e ao se aproximarem, os policiais presenciaram um assalto em andamento.

Segundo a PM, dois homens armados estariam assaltando um veiculo que estava uma família que vinha de Mocajuba sentido Abaetetuba, nordeste paraense. Ao avistarem a viatura os criminosos efetuaram vários disparo contra os agentes que revidaram. Os assaltantes foram feridos e morreram a caminho do hospital.

Na delegacia, os criminosos foram identificados igarapé os nacionais foram identificados como Elias Miranda Andrade e Ronilson vulgo Rony. Segundo a PM, eles faziam parte do bando do Vulgo Sanguinário e eram responsáveis por vários crimes no município.

Com informações Roma News

RELACIONADOS

Mais Visualizados