ITAITUBA

Criminosos morrem em confronto com a PM no Pará

Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, um criminoso identificado como Daniel Henrique Soares, foi morto na tarde de hoje, 23, no bairro do Icuí-Guajará, em confronto com a polícia. Com ele a polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Foto: Reprodução

Marituba

Segundo informações, um casal foi morto no município de Marituba, na Grande Belém, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ainda de acordo com informações, o caso teria acontecido no bairro Uriboca. A identidade dos mortos não foi divulgada.

Igarapé-Miri

Ainda nesta quinta-feira, 23, criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.

Foto: Reprodução

Após uma cenúncia de que os criminosos estariam realizando assaltos próximo a ponte do Vira Fogo. Após as informações, uma viatura foi deslocada para o endereço informado e ao se aproximarem, os policiais presenciaram um assalto em andamento.

Segundo a PM, dois homens armados estariam assaltando um veiculo que estava uma família que vinha de Mocajuba sentido Abaetetuba, nordeste paraense. Ao avistarem a viatura os criminosos efetuaram vários disparo contra os agentes que revidaram. Os assaltantes foram feridos e morreram a caminho do hospital.

Na delegacia, os criminosos foram identificados igarapé os nacionais foram identificados como Elias Miranda Andrade e Ronilson vulgo Rony. Segundo a PM, eles faziam parte do bando do Vulgo Sanguinário e eram responsáveis por vários crimes no município.

Com informações Roma News

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS