sábado, junho 22, 2024

Dois homens são presos pela polícia militar em Placas, no PA

Prisão aconteceu no último sábado (11); um por tráfico de drogas e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição da polícia militar realizando rondas durante a “Operação Fechando o Cerco”, realizou duas prisões neste último sábado (11), no município de Placas, no sudoeste do Pará.

A primeira aconteceu em uma abordagem no xanas bar, o homem identificado por Érik Graciano da Silva, 29 anos, estava em um veículo VW/Crossfox e durante a revista foi encontrado no banco do motorista uma arma de fogo.

A arma trata-se de um revólver calibre 38 budogue com 5 munições intactas, uma arma branca tipo facão e um aparelho celular. Questionado sobre a documentação e o porte do armamento, o mesmo disse não ter.

Diante dos fatos apresentados foi dado voz de prisão e os objetos apreendidos e encaminhados para delegacia de polícia civil. 

Material apreendido. Foto: Reprodução

A segunda prisão aconteceu por volta das 18h10, durante a “Operação Fechando Cerco”, a guarnição da policia militar efetuou uma abordagem ao um micro-ônibus na BR-230.

Durante abordagem foi realizado busca pessoal nos passageiros, que dentre eles estava Cleo Soares Pinheiro Júnior, 41 anos, em busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda 50 gramas de material entorpecente supostamente cannabis sativa (Maconha), um celular Samsung, uma quantia em dinheirono valor de R$: 86,00, uma mochila cor preta e uma carteira porta cédulas.

Em razão do material ilícito, o homem foi preso e encaminhado para delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados