quinta-feira, junho 13, 2024

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Distrito de Campo Verde, em Itaituba

Neste domingo (06), a Polícia Militar prendeu dos homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no distrito de Campo Verde, em Itaituba (PA). Droga, dinheiro e balança de precisão também foram apreendidos.

Primeiramente, a polícia localizou um dos homens, que estava, em uma motocicleta, circulando em via pública. Em revista, os militares encontraram, na posse dele, uma quantia de 2 petecas de material entorpecente aparentando ser crack.

Ao ser indagado onde conseguiu o material, ele disse que vendia para outro homem. Desse modo, levou a guarnição à residência, onde supostamente seria ponto de comercialização de entorpecentes.

No local, o homem autorizou a entrada da guarnição. Assim, os policiais encontraram o restante das substâncias aparentando ser cocaína, crack e maconha, além de uma balança e uma quantia de R$ 148,00.

Suspeitos. Foto: Reprodução.

Os envolvidos, juntamente com as substâncias e a motocicleta, foram levados para o posto policial destacado para averiguação e, em seguida, encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados