ITAITUBA

Dois elementos morrem e outro é preso durante tentativa de roubo a residência em Itaituba, no PA

Dois morreram na hora e o outro foi preso. Foto: Reprodução/PM

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

O fato ocorreu por volta das 19h50, deste sábado 18 de junho de 2022, quando a central PM recebeu uma informação de um roubo com refém na residência de um Médico Cirurgião Plastico na quadra 17, lote 10 no Bairro Buriti em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com informações, três elementos invadiram a residência e fizeram a família de refém. Diante disso as guarnições do serviço ordinário, Grupo Tatico Operacional (GTO) e a Rocam fizeram o cerco policial.

Os três revólveres foram apreendidos. Foto: Reprodução/PM

Durante o cerco, dois elementos atiraram contra os policiais, que rapidamente para sanar a injusta agressão, os elementos foram alvejados e evoluíram a óbito ainda no local.

De imediato foi acionado a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos de Matheus Jonathan Rodrigues Belo, 20 anos e Antônio Gean da Silva Mendonça,  28 anos.

Motocicleta utilizada pelos elementos. Foto: Reprodução/PM

O terceiro acusado Carlos Ximenes Caldas, 27 anos, foi encontrado em um terreno baldio atrás da residência da vítima. Com eles foram encontrados uma moto bros de cor vermelha, três revólveres, treze munições e um aparelho celular.

O elemento foi preso e todo material apreendido foi levado para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. E segundo informações,  ele é procurado em Santarém por roubos de carros.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS