segunda-feira, maio 27, 2024

Duas caminhonetes furtadas e adulteradas são recuperadas, pela PRF, em Itaituba

Neste domingo (06), por volta das 17h, em Itaituba, no sudoeste do Pará, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas caminhonetes L-200 Triton, com ocorrência de furto e sinais de adulteração.

Os veículos foram abordados durante fiscalização de rotina. O primeiro deles trafegava no sentido Jacareacanga-Itaituba, apresentando suspeita. Diante disso, foi feita a análise dos elementos de identificação do veículo, sendo constatada adulteração em seus sinais identificadores.

Ao aprofundar a análise, os policiais identificaram o veículo original, com ocorrência de furto no de 2016, na cidade de Peixoto de Azevedo (MT). Nesse ínterim, membros da família do condutor chegaram na outra L-200 Triton, para auxiliá-lo.

Na ocasião, ao fazer a identificação deste veículo, os agentes também constataram que se tratava de um veículo adulterado. Ao aprofundar a análise, foi possível identificar o veículo original, com ocorrência de furto, no ano de 2017, na cidade de Xinguara (PA).

Diante disso, os dois irmãos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Itaituba, para procedimentos cabíveis. Segundo os agentes, a princípio a ocorrência trata-se de receptação de veículos furtados em posse de membros da mesma família.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados