quinta-feira, março 28, 2024

Duas pessoas ficam feridas após bater em quebra-molas na rodovia Transamazônica em Itaituba, no PA

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (19), na Rodovia Transamazônica precisamente na rotatória que dar a acesso a trigésima quarta rua.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta pop de cor vermelha seguia com outro na garupa, e bateu no quebra-molas e perdeu o controle do veículo vindo a cair.

Militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para prestar socorro às vítimas, no local foi feito todos os atendimentos pré-hospitalares e logo conduzidos para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

Motocicleta envolvida no acidente. Foto: Reprodução/Plantão

De acordo com Sargento Pedroso do corpo de bombeiros, a vítima Natanael, 25 anos, teve escoriações pelo corpo e uma Otorragia e a vítima estava bastante agitada, já o Adriano Teixeira Mendes, 22 anos, teve apenas escoriações pelo corpo, ambos ficaram aos cuidados da equipe do HRT.

A otorreia é uma secreção purulenta, mucosa, hemática ou transparente, de abundância variável que é exteriorizada pelo canal auditivo externo e está relacionada com uma lesão na orelha média.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados