ITAITUBA

Duas  pessoas ficam feridas em acidente no Bairro Bom Remédio,  em Itaituba

Vítimas sendo atendidas por Militares do Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11), no cruzamento da vigésima primeira rua com a travessa São José, Bairro Bom Remédio, envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da motocicleta Rodrigo, seguia sentido centro ao fazer uma ultrapassagem atingiu de cheio o idoso Manoel, que estava na bicicleta próximo ao acostamento.

Bicicleta e motocicleta envolvidas no acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Após a colisão ambos ficaram ao solo, aguardando socorro. Militares do Corpo de bombeiros foram acionados para prestar atendimento. Após os atendimentos pré-hospitalares, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), para atendimento médico.

Local onde ocorreu o acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para dar apoio aos socorristas, tendo em vista que no local do acidente o fluxo de veículos estava intenso.

As vítimas Manoel Bentes Abreu, de 79 anos, teve corte no braço esquerdo, TCE moderado, otorragia, epistaxe no nariz e corte no braço esquerdo e o  Rodrigo Hudson Vieira do Carmo, de 32 anos, estava com suspeita de fratura na clavícula esquerda, e suspeita de fratura escápula direita e ferimentos no pé esquerdo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS