quinta-feira, maio 23, 2024

Duas pessoas são presas por envolvimento com jogo de azar em Porto de Moz, no PA

Nesta quinta-feira (03), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu duas pessoas por envolvimento com jogo de azar em Porto de Moz (PA). Diversos objetos utilizados na prática ilícita foram apreendidos.

Primeiramente, a guarnição localizou uma mulher realizando a venda de talões de jogos de azar às proximidades do fórum. Na ocasião, ela informou que estava trabalhando para um homem conhecido como “Colombiano” e que os dois haviam chegado há dois dias na cidade, bem como disse que já haviam realizado tal prática em cidades vizinhas.

Diante disso, ela foi detida e teve o material do ilícito apreendido. Durante o deslocamento para a delegacia, a guarnição se deparou com “Colombiano” exercendo a prática. Assim, ele também foi apreendido juntamente com o material.

No momento da apresentação, ele, por espontânea vontade, disse onde funcionava o escritório da possível empresa do Jogo de Azar. À vista da situação, os policiais se deslocaram ao local citado, onde, após ser identificado, foi averiguado.

No interior do imóvel, havia diversos talões de jogo de azar, globos, bolsas, megafones, calculadora e outros objetos. Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz, para providências cabíveis fossem feitas.

Material encontrado. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados