segunda-feira, maio 27, 2024

Duas pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Itaituba, no PA

Na manhã desta sexta-feira 28 de Janeiro de 2022, o Grupo Tático Operacional (GTO), foi acionado através do serviço reservado para averiguar uma situação de comercialização de entorpecentes na décima segunda rua próximo a feira da johil.

No local informado, os policiais se depararam com Arilton Barbosa da Silva, em atitude suspeita, ao se aproximarem o mesmo fugiu, porém, foi alcançado.

Na abordagem, com ele foi encontrado uma porção análoga a cocaína e uma pedra de crack, totalizando 14 gramas prontas para a comercialização, um valor em dinheiro R$: 95,00 e dois aparelhos celulares.

Arilton, foi reconhecido pela prática de tráfico ilegal de drogas, e ao verificar no sistema havia um Mandado de prisão em aberto contra ele, logo foi dado voz de prisão.

De acordo com a polícia, na ida para delegacia se depararam com outro homem saindo da residência de Arilton, o suspeito ao avistar os policiais parou, e isso fez com que os policiais suspeitassem, o homem foi abordado e informou que havia relógios e celulares em sua posse.

Os dois foram encaminhados para delegacia de polícia civil para as devidas providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

Material apreendido. Foto: Reprodução/PM

2(dois)aparelhos celulares;3 (três)relógios;

R$: 95,00 (noventa e cinco reais em dinheiro)

12 (Doze) gramas de substância entorpecente similar a cocaína 2(duas) Substância entorpecente similar a crack.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados