sábado, junho 22, 2024

Dupla acusada de homicídio é presa em Vitória do Xingu, no PA

A Polícia Civil de Vitória do Xingu tomou conhecimento da ocorrência de um homicídio consumado mediante pedrada, ocorrido no Bairro Caixa D’água na noite desta segunda-feira (30).

A equipe da Delegacia foi ao local e constatou a vítima de nome Jalison Duarte Lemos. Após a constatação, a equipe empreendeu intensas diligências a afim de levantar imagens dos criminosos, já que no levantamento preliminar havia testemunhas oculares que forneceram as características dos suspeitos e as ruas onde foram vistos.

Na manhã desta terça-feira (31), foi possível encontrar as imagens dos suspeitos na hora do crime com a vítima passando em frente a um estabelecimento muito conhecido nesta localidade.

Durante a análise das imagens, a equipe notou que um dos suspeitos caminhava com dificuldades na perna esquerda e no momento da coleta das imagens, o suspeito passou novamente na frente do estabelecimento, momento em que a equipe foi acionada para verificar a procedência.

Após buscas na cidade, foi possível encontrar Alisson e seu pai transitando pela cidade, momento em que foram abordados e conduzidos para delegacia. Diante técnicas de interrogatório policial, seu pai confirmou que um dos suspeitos na imagens era Alisson Silva Rodrigues e o outro era seu enteado, André da Silva Rodrigues. Posteriormente, a equipe policial procedeu a busca do segundo suspeito, André, localizando-o na residência de Alisson, o qual confessou o fato criminoso e entregou as roupas utilizadas no crime repletas de sangue.

As roupas que a dupla estava usando. Foto: PC

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados