domingo, abril 21, 2024

Dupla é presa pela policia com produto de furto e drogas

A guarnição da Polícia Militar do PPD 114 de Castelo de Sonhos, município de Novo Progresso, Sudoeste do Pará, foi acionada nesta sexta-feira (03/02) pelo investigador da Polícia Civil, para dar apoio na captura de Denielson de Sousa Lima, suspeito de praticar vários furtos de motocicletas na região do município.

Em rondas o suspeito, foi localizado às margens da BR-163 em frente do supermercado castanha, segundo a polícia ele ao ver a viatura tentou fugir em uma motocicleta biz vermelha sem placa, porém foi capturado. Questionado sobre a motocicleta, disse que teria vendido para uma segunda pessoa de nome Guilherme Ronegra Sousa de Oliveira.

Motocicleta produto de furto. Foto: PMPA

Rapidamente os policiais foram até Guilherme e constatou a veracidade da informação, ele foi preso.

De acordo com a polícia, acredita-se que Guilherme é o principal suspeito na execução do “Neguinho 157”, ocorrido no dia 20/01/2023, no Distrito de Castelo de Sonhos, ele disse a polícia que a arma do crime estava em sua residência.

Após a autorização, foi feito buscas na residência, onde foi localizada uma motocicleta produto de furto, mais 19 pinos de substância análoga à cocaína e uma quantidade de substância análoga a Cannabis sativa (maconha).

Material entorpecente encontrado na residência. Foto: PMPA

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados