sexta-feira, junho 14, 2024

Dupla é presa pela Polícia Militar em Itaituba, no PA

Prisão aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (25), um no bairro São Tomé e a outra no bairro bela vista.

A equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar em Itaituba, sudoeste do Pará, informou a Guarnição de Serviço, nesta sexta-feira (25), havia um um homem identificado pelo nome de João Victor de Nazaré Ferreira, conhecido por “Vitinho” suspeito de estar praticando vários assaltos e homicídio junto com Ronald conhecido por “RD torre do CV ITB”.

Segundo o reservado, Vítinho estaria escondido na residência de sua genitora localizada na 16° Rua do bairro São Tomé.

De posse das informações, os policiais foram até o endereço, segundo eles, Vitinho estava na casa e no local solicitaram autorização da mãe para adentrar no imóvel. Foi realizado várias buscas e encontraram uma sacola contendo substâncias análoga a “Crack”.

Questionado sobre sobre o material entorpecente, Vitinho confirmou ser dono da droga, além disso informou também ter mais drogas e uma arma de fogo escondida na residência da namorada de Ronald, localizada na 6° rua do bairro bela vista.

A guarnição foi até o endereço indicado por Vitinho, no local foi solicitado a entrada e dado permissão pela namorada do suspeito.

Questionada, sobre seu namorado ela informou que ele teria saido da casa minutos antes, e durante as buscas na casa foi encontrado uma arma de fogo Calibre 38 marca Taurus com a numeração raspada e 04 munições.

Diante dos fatos apresentados, Vitinho e a namorada de Ronald, foram presos e encaminhados para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados