quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Prisão aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (07), na comunidade de castanheira região garimpeira do municipio de Itaituba

Na tarde desta quinta-feira (07), a guarnição da policia militar do PPD 111 º da comunidade de cabaçal região garimpeira do municipio de Itatuba, sudoeste do Pará, ao realizarem fiscalização de rotina na comunidade de castanheira, avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao ser abordado o homem identificado como Theo Pereira, 31 anos, foi encontrado em sua posse, 7 gramas de material aparentemente  ser maconha e duas gramas de material aparentando ser crack.

Questionado sobre o material ilícito, ele disse ser usuário de drogas  e que comprava o material de uma idosa de nome Maria Iraní da Silva, 60 anos.  De imediato os policiais foram até a residência da suspeita, e questionada sobre a venda do material a mesma negou a venda do material. Mas, autorizou a entrada dos policiais na casa.

Durante a revista, na residência foi encontrado em um dos cômodos 15  saquinhos contendo um pó de material aparentando ser  cocaína, e de baixo da cama foi encontrado uma arma de fogo sendo uma espingarda calibre 16.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Maria, também negou ser dona da arma , e acusou Theo de ser o proprietário do armamento, segundo ela, ele teria pedido para ela guardar.

Diante dos fatos apresentados os dois foram presos , e posteriormente serão conduzidos para 19° seccional de policia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados