sábado, abril 20, 2024

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Altamira

Prisão aconteceu através de denúncia anônima

Na manhã desta quinta-feira (21), uma guarnição da policia militar após receber uma denúncia sobre um homem envolvido em um roubo de uma motocicleta de um mototaxista.

A guarnição de posse das informações e características do suspeito, realizou várias diligências em busca do suspeito. Sendo avistado o Talisom Rodrigues da Silva, em frente a residência localizada na BR-230 precisamente nas palafitas entre Rodovia Magalhães Barata e a Avenida Bom Jesus, no município de Altamira, no sudoeste do Pará.

Conforme a polícia, o suspeito ao perceber a presença policial, correu para dentro da residência, o que motivou o acompanhamento dos policiais até a captura do suspeito.

Talisom, ao ser abordado demonstrou muito nervosismo e diante da inconsistência das informações prestadas por ele, foi realizado a busca pessoal na qual foi encontrada uma quantia em dinheiro R$: 91,00 em continuidade as buscas na residência foi encontrado um moedor geralmente usado para maceração de entorpecentes.

Situação essa que fez os policiais militares realizarem uma revista detalhada em toda residência, onde um homem identificado como Thalisson Mercales Evangelista de Sousa, estava na residência e ao ser revistado foi encontrado 22 invólucros pequenos de substância análoga a crack pesando 7 gramas e mais um invólucro de crack pesando 23 gramas.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Diante dos fatos os dois foram presos e encaminhados para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados