domingo, maio 26, 2024

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Jacareacanga, no PA

Com eles foram encontrados vários objetos além das drogas

A guarnição da policia militar em rondas durante a operação ‘Tolerância zero’  neste sábado (16), no bairro São Francisco no município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, avistaram um homem com um aparelho celular em atitude suspeita em frente a uma residência, que é conhecida como ponto de tráfico de drogas na região.

O homem identificado como Williams de Souza Ribeiro, foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado 3 papelotes de substância semelhante à ‘Oxi’.

Questionado sobre a droga, ele informou que estava fazendo a comercialização, e disse que teria mais drogas em sua residência especificamente no quarto do Ricardo dos Santos Guimarães, que também fazia a comercialização de entorpecente.

Com autorização para adentrar na residência, foi realizado várias buscas e no quarto citado foi encontrado 4 ,6 gramas de substância aparentemente ‘cocaina’, 10,4 gramas de substância aparentemente ‘crack’, 31 gramas de substância aparentemente ‘Maconha e Skank’, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro no valor de R$: 300,00 em notas variadas entre, 2, 5 e 10, um aparelho celular galaxy A20 vermelho, um Redmi 9A azul, 7 relógios, um anel de escorpião, uma pulseira, um cordão de jacaré, um drone com controle remoto,  dois televisores das marcaw TCL, Samsung, as quais estavam em cima do sofá. Questionados sobre as tvs, não souberam informar e nem apresentaram nota fiscal.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Diante dos fatos apresentados a dupla e todo material apreendido foram levados para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados