sábado, junho 22, 2024

Duplo homicídio é registrado no km 180 entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga

O fato aconteceu no último domingo (01), o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

No último domingo (1), a guarnição da Polícia Militar do PPD 143° da comunidade do penedo foi acionada pela presidente da comunidade, que havia ocorrido um homicídio no km 180 na BR-230 entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará.

A guarnição rapidamente foi ao local informado. Em primeiro momento foi possível ver um corpo ao solo sendo de Mauro da Silva Nascimento.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, Mauro seria o autor do primeiro homicídio ocorrido em frente ao hotel do garimpeiro, no km 180.

Ainda de acordo com informações, Mauro teria desferido golpes de faca na vítima conhecida por “Maranhão”, não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Segundo as testemunhas, após cometer o crime, armado com uma faca saiu andando pela comunidade e gritando que iria matar mais um.

No entanto, outra pessoa não identificada armado de uma espingarda Cal.20 efetuou dois disparos contra Mauro, que também morreu na hora.

A polícia civil foi a primeira a chegar no local, onde realizou os procedimentos cabíveis, e acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos.

Um inquérito policial foi instaurado para iniciar às investigações e tentar identificar o homem que disparou contra Mauro.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados