As fortes chuvas que caem sobre a região do Tapajós têm prejudicado severamente os motoristas que trafegam pela BR-230 e BR-163. Desta vez, o caso foi registrado na BR-230, precisamente na saída da ponte do km 7, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará.
O primeiro vídeo mostra os motoristas desviando e passando por um grande buraco que se formou na rodovia, realizando desvios perigosos. No outro vídeo, é possível ver um atoleiro que os carros e carretas enfrentam nesse período.
Outro ponto crítico é a BR-230 entre o Distrito de Divinópolis (km 70) e Campo Verde (km 30), onde o atoleiro também vem prejudicando a todos.
Os motoristas pedem uma providência urgente do órgão competente, o DNIT, para que possam ter uma resposta rápida, já que o mau acesso à trafegabilidade prejudica todos que transitam pela rodovia.
Fonte: Plantão 24horas News