terça-feira, abril 16, 2024

Empresa de Perícias e Vistorias veicular é inaugurada em Itaituba PA

Um café da manhã marcou a inauguração da empresa Ultra Visão em Itaituba Sudoeste do Pará, na manhã desta terça – feira (07). O evento reuniu famílias, empresários e Autoridades do Município.

Equipe da TV Itaituba com o proprietário da empresa Zedequias Melo. Foto: Júnior Ribeiro

“Hoje por necessidade o Detran terceirizou o serviço de vistorias e abriu uma empresa há uns seis meses atrás, agora estamos abrindo a nossa, tendo em vista que um órgão só pra atender a população de mais de 40 mil veículos. Então pensando nisso que o Detran terceirizou e nós estamos aqui de portas abertas para fazer a vistoria do seu veículo, não é só vistoria de veículos para transferência, nós temos também a vistoria de veículos cautelar, uma vistoria que quando você for comprar o seu veículo se for um veículo usado dar pra gente verificar se o veículo que você quer comprar é original, se é um veículo que não tem sinistro ou se passou por leilões, tudo isso aparece na vistoria cautelar pra lhe dar confiança na hora de adquirir o seu meio de transporte”, falou o proprietário da Ultra Visão Zedequias Melo.

A empresária Taísa Rissato, aproveitou a oportunidade para parabenizar o investidor pelo empreendimento que chega para somar junto à Região.

Empresária Taisa Rissato/Foto: Portal Plantão 24horas News

“Hoje o município ganha com esse novo empreendimento, a gente fica muito feliz com isso, no ramo de atividade que a gente exerce a gente sabe que é fundamental que venham empresas como esta, com confiança, com nome, eles vem aí trazendo já um nome de respeito, um nome de credibilidade e a gente se sente muito feliz por saber que este estabelecimento já é sinônimo de sucesso”.

A empresa foi criada para dar suporte de forma terceirizada aos serviços ofertados pelo Detran em Itaituba.

“A gente está aí pra ajudar e fazer o melhor que a gente pode, atender bem o cliente e que ele saia satisfeito com os nossos serviços. São serviços que exigem bastante responsabilidade, a gente tem que fazer os serviços muito bem feitos com cautela pra não dar erro e quem tem a ganhar com isso é a população Itaitubense que receberá um serviço de qualidade”, disse o empresário Vanderley Côrrea.

Vanderley Côrrea proprietário do empreendimento/Foto: Portal Plantão 24horas News

A partir de agora, proprietários de veículo que precisarem de vistoria e perícia terão uma nova alternativa. A tendência é que com a chegada da empresa em Itaituba, os serviços do Detran sejam desafogados.

“O trabalho do Detran ele busca eficiência e agora dando a oportunidade para as pessoas realizarem suas vistorias em diversos outros locais, isso desafoga o trabalho e diminuem os números da espera de pessoas dentro da Unidade do Detran de Itaituba e em toda a nossa região do Tapajós, uma vez que já temos lojas em Rurópolis, Novo Progresso e nós estamos com a  ideia de que outros municípios sejam também contemplados”, afirmou o Diretor do Detran de Itaituba Vanderlandio Sena.

Diretor do Detran de Itaituba Vanderlandio Sena/Foto: Portal Plantão 24horas News

A empresa fica localizada na Travessa Justo Chermont com a 6° Rua Cidade Baixa no Bairro Perpétuo Socorro. Contatos: (93) 99221-6444 / 99123-3735 / 99197-3118

Veja abaixo algumas fotos da solenidade de inauguração:

Café da manhã de Inauguração/Foto: Portal Plantão 24horas News
Convidados da Inauguração/Foto: Portal Plantão 24horas News
Convidados em momento de descontração/Foto: Portal Plantão 24horas News
Diretor do Detran Itaituba e amigos/Foto: Portal Plantão 24horas News

Assista ao vídeo:

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados